sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sem você



Eu irei para as árvores
Lá é onde eu a vi pela última vez
Mas o entardecer lança um pano sobre os campos
E nos caminhos por trás da borda da floresta
E a floresta é tão negra e vazia
Ai de mim, oh ai
E os pássaros não cantam mais

Sem você eu não posso existir
Sem você
Com você eu estou sozinho também
Sem você
Sem você eu conto as horas
Sem você
Com você os segundos param
Eles não valem a pena

Nos galhos e nas valas
Tudo é silencioso e sem vida
E a respiração se torna tão dificil para mim
Ai de mim, oh ai
E os pássaros não cantam mais

Sem você eu não posso existir
Sem você
Com você eu estou sozinho também
Sem você
Sem você eu conto as horas
Sem você
Com você os segundos param
Eles não valem a pena

E a respiração se torna tão dificil para mim
Ai de mim, oh ai
E os pássaros não cantam mais

Sem você eu não posso existir
Sem você
Com você eu estou sozinho também
Sem você
Sem você eu conto as horas
Sem você
Com você os segundos param
Eles não valem a pena
Sem você

Sem você eu não posso existir
Sem você
Com você eu estou sozinho também
Sem você
Sem você eu conto as horas
Sem você
Com você os segundos param
Sem você

Rammstein