sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Convite

Bem-vindos ao meu novo blog. Vocês devem estar se perguntando o porquê do nome "Estrada do Trovão", certo? Bom, é uma referência a uma das minhas músicas favoritas, "Thunder Road", do Bruce Springsteen. E segundo descrição do próprio "The Boss", fala de um convite para ir a algum lugar, não se sabe exatamente para onde, mas para chegar nele é preciso pegar essa tal estrada do trovão. A letra fala de um casal que se aproximou pelas circunstâncias e uma oportunidade perdida, de arrependimento, e ao mesmo tempo reforça esse convite, insistindo que nunca é tarde demais para descobrir algo novo. Talvez não seja algo essencialmente verdadeiro, mas a única chance de descobrir isso é se arriscando, né? Porque talvez o que existe agora não seja tão real assim também. A verdade é que nada na vida é real para sempre, e quando isso muda, não adianta mais insistir num sonho que já não existe mais. Quando isso acontece talvez seja a hora de começar um novo sonho, dar uma chance aquela sensação que ainda não sabemos explicar direito, porque pode estar ali um sonho melhor, mais real e verdadeiro. Ou um sonho que no futuro se mostre tão imperfeito quanto o atual. Nunca se sabe nesses casos. A única coisa que não podemos fazer é deixar de sonhar.

Topam embarcar comigo nessa viagem?

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo meu lindo: nunca podemos abandonar os sonhos!

Ka disse...

Eu topo..... vamos embarcar....e descobrir o que acontece durante e no fim dessa viagem!